Estado de filho de juiz que se acidentou com sobrinho de Henry é considerado grave

O estado de saúde do estudante de Direito, Alex Nunes de Figueiredo Júnior, 19, envolvido em um acidente na madrugada desta sexta (6) na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, próximo à rotatória que dá acesso à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), é grave. Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Rosa, onde Alex permanece internado na UTI, foram diagnosticadas diversas fraturas, além de uma contusão pulmonar.
No acidente, o estudante de medicina Ricardo Antunes Henry,20, ficou prensado entre as ferragens do veículo Corolla, que dirigia, e morreu na hora. Ricardo é filho do ex-prefeito de Cáceres (225 a Oeste de Cuiabá), Ricardo Henry, e sobrinho do deputado federal Pedro Henry (PP), ex-secretário de Saúde do Estado. Já, o amigo dele, Alex, é filho do juiz Alex Nunes de Figueiredo, que atua na comarca do município.
As imagens de uma câmera de segurança que abrange o trecho da via em que ocorreu a colisão foram requisitadas pela Polícia Civil para serem analisadas durante as investigações que devem ser encerradas em 30 dias.
Confira, abaixo, a íntegra do Boletim Médico
O paciente Alex Nunes Figueiredo Júnior está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santa Rosa com o seguinte quadro clínico:
- Politraumatismo grave
- TCE grave
- Fratura de C2 alinhada
- Contusão pulmonar
- Hemodinamicamente estável sem DVA, sedado, entubado em ventilação mecânica.
Boletim emitido pelo Dr. Sérgio Cesar Botelho - CRM/MT 5638
O novo boletim só será emitido caso haja alguma alteração no quadro clínico do paciente.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com