Em entrevista, Xuxa conta que sua paixão por botas começou na infância

Do BOL, em São Paulo

No programa "Mais Você" desta quarta-feira (4), a apresentadora Xuxa Meneguel, 49, abriu seu camarim e mostrou parte de sua coleção de botas, paixão que começou na infância e se eternizou no início da carreira da loira, quando usava as famosas botas brancas em seu programa infantil.
De acordo com a apresentadora, as pessoas estranham quando ela não usa os longos calçados. "Eu tenho cara de bota", brincou. “Quando eu estou de sandália as pessoas dizem ‘Ai, que lindo! Mas não tem muito a ver com você, né?’. Aí eu visto uma bota e o discurso muda. Falam ‘Agora sim! Você está com cara de Xuxa’”, riu. “A bota faz parte da minha personalidade. Me sinto um personagem quando não estou usando”.
Durante sua carreira, Xuxa perdeu as contas de quantos pares já teve e até hoje não sabe quantos possui. “Não tenho a mínima ideia. Diria que, nesses 25 anos de Rede Globo, eu já devo ter tido muito mais de dois mil pares”, confessou. “Eu repito bastante os acessórios, mas eu não repito a roupa".
Foto 5 de 113 - Xuxa canta com as crianças no "Xou da Xuxa", programa da Globo que estreou em 1986 Reprodução
A apresentadora contou que só consegue descansar os pés quando está usando uma bota e que sua paixão pelo calçado começou na infância. “Quando eu era pequena, entre 5 a 6 anos, queria muito uma bota, mas minha mãe não podia comprar. Então, ela começou a fazer botas e o primeiro par que eu ganhei foi um verde de camurça cheio de franjinhas”, recordou.  Hoje, sua bota preferida é uma que sua filha Sasha (13) comprou por achar que era a cara da mãe. "Era igualzinha àminha primeira bota, só que era marrom". 
 
(Com informações da "Caras Online")

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com