Deputado mais atuante de MT Emanuel Pinheiro recebe medalha em reconhecimento a atuação em defesa da criança e adolescente

Por meio de participação espontânea o deputado é destaque em enquete


Em pesquisa de opinião pública de participação espontânea, através do site “Todos Contra Pedofilia MT”, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), foi considerado uma das personalidades mais atuantes na defesa da criança e adolescente.

Em reconhecimento aos trabalhos prestados, o portal vai conceder ao deputado “Medalha de Ouro Senador Magno Malta”. De acordo com o diretor da instituição, vereador Antônio José de Oliveira (PV), a medalha é conferida apenas a personagens com aprovação na mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade.  “O deputado Emanuel Pinheiro, vai receber essa comenda por ser destaque na área de assistência social e na busca de políticas públicas que fortaleçam famílias”, ressaltou o vereador.

O diretor afirmou que o trabalho do senador Magno Malta foi que inspirou a Comenda Magno Malta de Ouro para servir de exemplo para outras autoridades. “A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – que acabou com a impunidade dos pedófilos no Brasil, mudou uma cultura antiga que matava a alma de nossas crianças,” justificou.

O parlamentar disse que se sente honrado por ter sido lembrado pelos mato-grossenses. “Sinto-me honrado pela homenagem e feliz com as manifestações de solidariedade e apoio aos trabalhos que a Comissão de Direitos Humanos da AL vem desenvolvendo em favor das Crianças e Adolescentes do nosso Estado”, pontuou Pinheiro.

A sessão solene de entrega da comenda vai ser realizada no dia 28 de junho, no auditório da Câmara Municipal de Várzea Grande.

Por: Vania Costa
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com