Delegado investiga suposto aliciamento de menor em Lucas do Rio Verde

CenárioMT

Delegado investiga suposto aliciamento de menor em Lucas do Rio Verde

O delegado Marcelo Torhacs está investigando um suposto caso de aliciamento de menor em Lucas do Rio Verde. Uma mulher, proprietária de um bar foi detida e um homem de 60 anos, motorista de caminhão, foi ouvido e liberado em seguida.
 
Consta nos autos, que uma adolescente de 17 anos estava sendo aliciada pela dona do bar localizado na rua Maringá no bairro Jardim das Palmeiras, para fazer programa com vários homens.
 
O caso foi descoberto por acaso, quando investigadores estavam realizando outra diligencia e se deparou com o motorista do caminhão na contramão. Ao abordar o motorista, os policias encontram a jovem na cabine do caminhão.
 
“Essa moça estava com roupa bastante curta e se apresentava bastante nervosa. Ao ser questionada, ela confessou que estava indo fazer um programa sexual”.Observou o delegado Marcelo Torhacs.
 
“O homem teria ido até o bar, de onde saiu com a adolescente. A dona do bar foi quem teria ligado para a jovem ir até seu estabelecimento se encontrar com o cliente”.
 
Caso seja condenada, a mulher (dona do bar) responderá por favorecimento a prostituição e exploração sexual de adolescente. Já o motorista do caminhão, a princípio, responderá o processo em liberdade, tendo em vista que ele não sabia que a jovem era menor de idade. “Em tese esse fato retira a culpabilidade do homem”. Finalizou o delegado. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com