O juízo da comarca de Forquilhinha (SC) decretou a prisão preventiva do pároco da Igreja do Sagrado Coração de Jesus suspeito de prática de crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes daquele município. A decisão foi proferida em atenção ao pedido formulado pelo delegado de polícia da cidade e na manifestação favorável do Ministério Público.
Caso – O frei Paulo Back é investigado em inquérito policial que tramita em segredo de justiça na delegacia de polícia de Forquilhinha no qual constam diversos depoimentos de supostas vítimas e testemunhas dos abusos sexuais atribuídos ao padre. O inquérito deve ser finalizado nos próximos dias e remetido ao Ministério Público.
Decisão – A decisão foi proferida pelo juiz, Felippi Ambrósio, que entendeu que a decretação de prisão do religioso seria necessária para garantir a ordem pública e a instrução processual, principalmente para fazer cessar os supostos abusos “que já ocorreriam há bastante tempo, sempre contra crianças e adolescentes do sexo masculino, e com o mesmo modus operandi, na maioria das vezes em ambiente da própria igreja”. O magistrado determinou ainda que possíveis materiais relacionados à prática de pedofilia fossem apreendidos
Fato Notório






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com