Cuiabá terá força máxima para buscar a reabilitação

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

Força máxima. Assim está o Cuiabá para o segundo jogo da Série C do campeonato Brasileiro, neste sábado, diante do Águia de Marabá, no Pará. A informação é do técnico Ary Marques, que até brincou argumentando que está com uma forte ‘dor de cabeça’ para definir o time, já que tem todos a disposição. Na estreia o time não foi bem e apenas empatou sem gols com Icasa, do Pará, resultado que não agradou o treinador.

Ary Marques disse ainda que a competição é muito difícil e é preciso encarar os adversários, principalmente quando atuar em casa, com objetivos claros de conquistar os três pontos. “Como empatamos em casa, agora é preciso buscar os três pontos fora. Ainda bem que somente uma equipe venceu (Paysandu 2 a 0 no Luverdense) e os demais estão em igualdade”, salientou Ary Marques. Ainda segundo ele, na primeira fase os 11 clubes do grupo A jogam entre si em jogos de ida e volta classificando os quatro primeiros para às quartas-de-final. 



O atacante Leandro Cearense, Ceará só no apelido, mas é nascido no Pará, tornou-se uma peça importante para seu clube ao passar as principais características do adversário deste sábado, o Águia de Marabá e também do Paysandu, da capital Belém, ambos do estado do Pará. Com muitos amigos na terra natal, Leandro aproveitou para colher informações dos adversários e passar para seus companheiros de clube. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com