Com Arilson de vice, Lucimar disputa prefeitura com discurso de oposição

Candidatura da ex-primeira-dama do Estado foi homologada em convenção do partido neste sábado
Fonte: RD News
 A A A
Com um duro discurso de oposição, ex-primeira-dama do Estado, Lucimar Campos, mulher do senador Jayme Campos teve a candidatura à Prefeitura de Várzea Grande homologada neste sábado (30), na convenção do DEM. Centenas de militantes, incluindo pré-candidatos a vereador e aliados, lotavam o hotel Hits Pantanal para endossar o apoio a Lucimar e ao vice dela na chapa, o médico Arilson Arruda (PRB), que comandou pasta da Saúde à época em que Jayme era prefeito.

“Queremos recuperar a autoestima dos várzea-grandenses. A cidade está abandonada. Nos últimos anos fomos vítimas do descaso e da incompetência administrativa, da corrupção e do isolamento político”, disparou Lucimar, num claro recado ao prefeito Tião da Zaeli (PSD), que vai concorrer à reeleição, e a Murilo Domingos (PR), que teve o mandato cassado.

Jayme chegou a ironizar o fato de Tião morar em Cuiabá. “É o fim da picada o prefeito de Várzea Grande morar em um edifício no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Também com críticas à situação da saúde, Arilson declarou que entra na disputa pela vontade de ajudar a melhorar o setor. “Quase 100% da atual estrutura foi feita na gestão do Jayme Campos. Agora trabalhos para podermos reestruturar tudo”, disse o médico.

Conforme o secretário-geral do DEM, Juarez Toledo Pizza, 10 partidos compõem o arco de alianças, sendo eles DEM, PRB, PSDC, PSDB, PTB, PTN, PTdoB, PPS, PTS e PTC. A chapa de vereadores do grupo conta com aproximadamente 110 candidatos, sendo 19 do DEM.


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com