Câmara de Cuiabá será "fechada" durante a campanha eleitoral deste ano


Da Redação
Mais preocupados com as campanhas a reeleição do que com a população, os vereadores de Cuiabá deverão reduzir ainda mais o tempo de trabalho em plenário durante o período eleitoral. Na sessão desta quinta-feira, os parlamentares devem aprovar um projeto de resolução da Mesa Diretora para que as sessões ordinárias se concentrem somente às quartas-feiras de manhã e tarde.
A medida será proposta pelo presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), que raramente está em plenário nas sessões e evita os holofotes diante de um imenso desgaste político e também pessoal. Os demais vereadores, interessados em intensificar a campanha deverão acatar a proposta.

Atualmente, as sessões da Câmara são realizadas as terças e quintas-feiras, no período matutino. Nos últimos dias, as sessões são constantemente suspensas por falta de quórum.
Dos 19 vereadores, apenas dois não serão candidatos a reeleição. São eles: Deucimar Silva (PP) e Francisco Vuolo (PR).
Ficha
Esta é a atual pior legislatura da história. Dois vereadores - Ralf Leite (PRTB) e Lutero Ponce (PMDB) - foram cassados por quebra de decoro parlamentar respectivamente por envolvimento com um travesti menor de idade e corrupção com desvio de dinheiro público.
O atual presidente Júlio Pinheiro frequentou constantemente as páginas policiais. Ele foi detido tentando agredir a esposa Gisely Pinheiro com um garfo de churrasco e também teve R$ 20 mil roubados dentro de sua casa no bairro Santa Rosa que seria de desvios de licitações no Legislativo.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com