Bezerra deixa a Câmara para se dedicar à campanha

Suplente Victório Galli assume; Serys e Ságuas abriram mão da vaga

Reprodução
Clique para ampliar 
Presidente do PMDB, Carlos Bezerra vai se licenciar da Câmara
ASSESSORIA
O deputado Carlos Bezerra (PMDB) vai se licenciar da Câmara Federal por 121 dias, a partir desta quinta-feira (5). Assumirá a vaga o correligionário professor Victório Galli (PMDB). Presidente do PMDB, Bezerra decidiu pela licença para se dedicar exclusivamente à campanha em todo o Estado.

Evangélico da Igreja Assembleia de Deus, Victório Galli é o terceiro suplente da coligação. O primeiro suplente, secretário de Estado da Educação, Ságuas Morais; e a segundo suplente, Serys Slhessarenko, ambos do PT, abriram mão da vaga.

Pela terceira vez, Galli voltará com mandato à Câmara dos Deputados. A primeira foi em 2007 na vaga do próprio Bezerra; e a segunda em 2009 cobrindo também licença do deputado Wellington Fagundes (PR).

Victório Galli é filiado ao PMDB há 26 anos. Na eleição de 2010 obteve 54.384 votos, assegurando a terceira suplência. Exerce atualmente o cargo de assessor especial da Casa Civil do governo do Estado, do qual se afastará nesse período.

“É uma honra representar novamente Mato Grosso na Câmara Federal. Vou assumir a vaga do nosso principal líder e um dos maiores políticos do nosso Estado, respeitado nacionalmente e que faz um grande mandato. Tenho por ele grande admiração e agradeço a confiança. Como das outras vezes, vou procurar corresponder com bastante trabalho. Que Deus nos ilumine!”, disse Victório.

Nos dois mandatos de suplência, o deputado Victório apresentou cerca de 20 projetos de lei e ocupou a tribuna para se pronunciar sobre diversos temas, em defesa dos valores da família, da cristandade, dos trabalhadores em geral e pelo desenvolvimento de Mato Grosso e do Brasil.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com