xuxa;Justiça impede que Xuxa remova filme polêmico da internet

 (Divulgação)Parece que Xuxa terá que conviver por um bom tempo com as polêmicas cenas do filme Amor estranho amor, de 1979. A apresentadora acaba de perder no Superior Tribunal de Justiça (STJ) uma ação movida contra o Google, ferramenta de buscas na internet. Xuxa exigia a remoção de quaisquer fotos ou vídeos de seu envolvimento no filme dos resultados de busca do site.

Xuxa entrou com a ação em outubro de 2010, exigindo que o site não apresentasse links para buscas com as palavras “pornografia” e “pedofilia”, que juntas apresentam Amor estranho amor como um dos resultados. No filme, a apresentadora protagoniza uma polêmica cena de sexo com um garoto de 12 anos.

Recentemente, a apresentadora revelou, em entrevista comovente ao quadro O que vi da vida, do Fantástico, ter sofrido abuso sexual na infância. A declaração despertou polêmicas e o filme veio à tona novamente, em publicações nas redes sociais.


A ministra Nancy Andrighi, relatora do processo, isentou o Google de culpa porque a empresa de buscas não é autora das páginas e sim uma ferramenta de pesquisa. A apresentadora ainda pode recorrer à decisão.


DN Online

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com