Esta reivindicação é de inteiro interesse da população, disse o deputado
Washington José
Foto por: Agência da Notícia
Foto por: Agência da Notícia
NOTíCIAS RELACIONADAS
Servidores federais de Mato Grosso participam indicativo de greve...Instituições pedem em carta urgência para efetivar a reforma agrá...Moradores do Jardim do Éden fazem abaixo assinado contra Casa de ...Fonte: Agência da Notícia com Redação
Está em poder de Silval Barbosa; José Lacerda; Vander Fernandes; Vicente Falcão e Arnaldo Alves Neto; respectivamente, governador, secretário-chefe da Casa Civil, secretário de Saúde, de Meio Ambiente e das Cidades, o expediente indicatório proposto pelo deputado Washington José (PTB) sugerindo a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar (CBPM), em Porto Alegre do Norte. O requerimento foi aprovado pelo Soberano Plenário da Assembleia Legislativa justificado pela falta de atenção a ocorrências que necessitam de cuidados técnicos.
Nesta terça, 05, da tribuna da Casa Cidadã, o parlamentar petebista reforçará o pedido, tendo em vista a inexistência do serviço de socorro diverso.
“A unidade dos bombeiros mais perto de Porto Alegre fica na cidade de Nova Xavantina, o que nem sempre chega a tempo para socorrer a população”, observou Washington José.
Havendo um corpo de bombeiros na cidade de Porto Alegre do Norte, vários outros municípios da região Norte Araguaia serão beneficiados. Washington José justifica que o pedido é para eliminar, diminuir ou prevenir riscos á saúde, aos incêndios e aos afogamentos ocorridos em grandes números.
“Sem contar que em época das queimadas chega a ser uma calamidade. Esta reivindicação é de inteiro interesse da população destes municípios, que não contam com esse tão importante serviço de utilidade pública”, observa o deputado Washington José.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com