Uma das supostas vítimas de Rapahel Lima seria uma adolescente de apenas 13 anos; ela foi morar em outro estado para evitar traumas maiores
Texto:
A-
A+
Tweetar
Compartilhar
Janaina Ribeiro, com assessoria da PC/AL
Matéria(s) relacionada(s)
17.05.2012 18h11
Polícia prende dois suspeitos pelo desaparecimento de amigas em Coruripe
População revoltada tenta invadir delegacia onde acusados estão detidos; eles devem ser transferidos ainda hoje
19.05.2012 11h09
Corpos de adolescentes desaparecidas são encontrados em Coruripe
Jovens estavam nas imediações de uma usina, a 12 km da cidade
20.05.2012 10h53
'Em sigilo', polícia transfere suspeitos de desaparecimento em Coruripe
Corpos foram liberados para sepultamento, que ocorreu no início da tarde, devido ao estado de decomposição das vítimas
21.05.2012 16h00
Coruripe: novas testemunhas serão ouvidas nesta terça
Polícia acredita que novos indícios contra os dois acusados de matar adolescentes serão revelados
30.05.2012 14h47
Advogado de suspeito em Coruripe vai impetrar habeas corpus
Perícia do IC encontra material biológico em veículo de RaphaelRapahel Lima, de 29 anos, principal suspeito de envolvimento no assassinado das amigas Maria Eduarda dos Santos, de 14 anos e Cínthia da Silva Santos, de 15 anos, no mês passado, no município de Coruripe, está sendo acusado, agora, de estupro e tentativa de estupro. As denúncias chegaram à Polícia Civil e já começaram a ser investigadas.
Uma das vítimas de Rafael teria sido uma mulher casada que, depois de aceitar uma carona para voltar para casa, teria sido levada, contra a sua vontade, para um motel. A relação sexual só não teria se configurado porque a jovem pediu ajuda e o dono e alguns dos funcionários do estabelecimento a socorreram.
Outra suposta vítima, na época do estupro, teria apenas 13 anos de idade. Segundo a polícia, a denúncia informa que a adolescente foi ‘tirada’ de Alagoas e passou a morar no estado de Minas Gerais para que o episódio não fosse tão traumático e representasse menos constrangimentos à garota.
“Há mais denúncias e estamos ouvindo vítimas e familiares. Todas essas vítimas são de famílias humildes e tinham medo de denunciar. Agora, criaram coragem e estão nos procurando”, afirmou José Carlos Sales, delegado distrital de Coruripe.
Rafael se aproveitaria da condição humilde das vítimas
Sales, que compõe a comissão formada ainda pelo delegado regional de Penedo, Rubem Natário, e de Porto Real do Colégio, Thomaz Acioly, para investigar os assassinatos das amigas Eduarda e Cínthia, explicou também que Rafael se aproveitaria da condição de ‘humildade’ das vítimas para praticar os supostos crimes e ficar na impunidade.
“Esses antecedentes reforçam nossa suspeita porque mostra a personalidade dele”, declarou o delegado, que ainda aguarda informações solicitadas a operadora de telefonia que irão colaborar com as investigações.
Raphael Lima permanece preso na delegacia de Penedo.
A Polícia Civil pede que quais quaisquer informações a respeito do acusado basta entrar em contato com o Disk-Denúncia da instituição: 0800-284-9390 e 181. O anonimato está garantido pelas autoridades policiais.
Os crimes
Os corpos de Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos foram encontrados no dia 19 de maio, já em estado de decomposição, num canavial, próximo a usina Guaxuma, em Coruripe. Neles, não existiam vestígios explícitos de violência sexual, entretanto, o Instituto de Criminalística ainda vai elaborar laudo a respeito da perícia realizada.
De acordo com familiares, Eduarda saiu de casa por volta das 13h, do dia 14 do mês passado, para ir a uma farmácia, no centro da cidade, com o objetivo de comprar um medicamento para o pai. Já Cinthia da Silva deixou sua residência para tentar trocar uma roupa que havia comprado, também no bairro do Centro. Elas teriam se encontrado no meio do caminho. Desde então, nunca mais voltaram para encontrar os pais.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com