O secretário de Cultura, João Malheiros, nega que esteja saindo para fazer frente ao secretário Francisco Vuolo, que já está oficializado como pré-candidato à prefeitura de Cuiabá.
PAULO COELHO / EDIMARA FAGUNDES
http://www.hipernoticias.com.br/TNX/conteudo.php?sid=169&cid=14314
Mayke Toscano/HiperNotícias
Malheiros anunciou, há pouco, que deixará a secretaria de Cultura
O secretário Estadual de Cultura, João Malheiros (PR), confirmou há pouco que irá deixar a pasta para se colocar à disposição do partido para o pleito eleitoral. Todavia, ele nega que esteja saindo para fazer frente ao secretário Francisco Vuolo, que já está oficializado como pré-candidato à prefeitura de Cuiabá.
Malheiros explicou que preferiu se desincompatibilizar agora devido à exigência do prazo definido pela Justiça Eleitoral.
O secretário justificou que quer participar ativamente das discussões e, mesmo achando que Vuolo seja "um excelente nome para disputar a prefeitura, o partido deveria buscar compor com outra candidatura majoritária". Malheiros chegou a dizer que o PR não está preparado suficiente para assumir uma candidatura.
Com a saída dele, o PR perderá duas secretarias no staff do governo Silval Barbosa. "O governador me deixou à vontade, e as portas abertas para uma possível volta. Isso me deixa lisonjeado, pois é sinal que ele confia em mim".
Mais informações em instantes.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com