Secretário de Cidades, Nico Baracat, morre em acidente próximo de Nova Mutum

Nico Baracat morre em acidente no interior de Mato Grosso
Nico Baracat morre em acidente no interior de Mato Grosso
Luto na política de Mato Grosso. Morreu na tarde deste sábado, 16, o secretário de Cidades do governo de Mato Grosso, Nico Baracat.Nico estava em um carro com mais duas pessoas quando ocorreu um acidente próximo do município de Nova Mutum.
Nico estava em uma S10 e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), bateu na traseira de uma carreta.
De acordo com informações veiculadas na imprensa do estado, além de Nico Baracat, o assessor da pasta Reginaldo Amorim e o motorista do veículo também morreram na tragédia.
O acidente aconteceu próximo de Nova Mutum. Nico estava em uma S10 e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), bateu na traseira de uma carreta.
Nico Baracat era serviidor público estadual, nascido em Cuiabá no dia 10 de junho de 1961. Iniciou sua carreira política em 1989, ao ser eleito vereador pelo município de Várzea Grande, onde ocupou os cargos de presidente da Câmara e presidente da Comissão de Constituição e Justiça.
Em 1995 foi eleito deputado estadual, sendo reeleito para a Legislatura de 1999 a 2002. Na Assembleia Legislativa, ocupou os cargos de presidente da Comissão de Revisão Territorial, e foi membro das Comissões de Constituição e Justiça, Execução Orçamentária, Educação, Cultura, Desporto e Seguridade Social.
Baracat também ocupou o cargo de secretário-geral da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e foi eleito vice-prefeito de Várzea Grande. Em 2008 disputou as eleições municipais em Várzea Grande para prefeito, mas perdeu para Murilo Domingos (PR). Em 2010 ocupou o cargo de secretário-chefe de Gabinete do Governador do Estado. Nico foi o primeiro secretário de cidades de MT. Com informações da Redação, do RepórterMT e do Olhar Direto

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com