A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) informa que dois participantes da licitação para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá e Várzea Grande protocolaram recursos com questionamentos sobre o certame.
O Consórcio Mendes Júnior/Soares da Costa/Alstom e o Consórcio VLT Cuiabá (formado pelas empresas CR Almeida S/A Engenharia de Obras, Santa Bárbara, CAF Brasil Indústria e Comércio, Magna Engenharia LTDA e Astep Engenharia LTDA) interpuseram os seus respectivos recursos na segunda-feira (04.06), data limite do prazo recursal.
A Comissão de Licitação notificará os consórcios citados nos recursos para apresentar as contrarrazões no prazo de cinco dias úteis. Decorrido o prazo, a referida comissão fará o julgamento, que será disponibilizado no site www.cuiaba2014.mt.gov.br.
O secretário da Secopa, Maurício Guimarães, considera os recursos um procedimento normal em razão da complexidade da licitação do VLT. "É legítimo as empresas entrarem com recursos e passado o prazo a Secopa publicará o resultado final do certame. Os recursos não alteram o cronograma previsto pelo governo", explicou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com