Preso tarado que, após estuprar menor, ligou para saber se a vítima estava “passando bem”

O estuprador, que consumou o ato mediante violência, ainda passou a seguir a garota




Adolescente voltava da escola, no bairro Nossa Senhora da Guia, na periferia de Várzea Grande, e ao descer do ônibus por volta das 21h30, da última terça-feira (29.05), foi abordada por um homem que colocou uma faca em seu pescoço e a levou para uma construção abandonada nas proximidades e ali a amarrou e praticou o estupro

Foi decretada pela 3ª Vara Criminal da comarca de Várzea Grande e cumprida no final da tarde de ontem (01) a prisão temporária (30 dias) de Edinaldo Bispo de Oliveira Mata, 22, suspeito de estuprar, mediante violência física, uma adolescente de 17 anos, na periferia de Várzea O pedido de prisão foi da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, da Polícia Judiciária Civil

A vítima voltava da escola, no bairro Nossa Senhora da Guia, e ao descer do ônibus por volta das 21h30, da última terça-feira (29.05), foi abordada por um homem que colocou uma faca em seu pescoço e a levou para uma construção abandonada nas proximidades e ali a amarrou e praticou o estupro. Antes de abandoná-la, o agressor pegou o celular da vítima e ligou para o dele, para marcar o numero. No outro dia, ligou para a adolescente e perguntou se ela estava bem.

Acompanhada do pai, a menor compareceu à Delegacia da Mulher e registrou boletim de ocorrência. Com as características físicas descritas pela vítima, o investigador da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Auri Nascimento, confeccionou o retrato falado do agressor, que ao ser comparado com o preso, resultou em 99% de verossimilhança.

Conforme a Polícia Civil, o jovem passou a seguir a adolescente e ligou para ela perguntando por que a garota não havia ido à escola. A adolescente chamou a polícia, quando viu o acusado no mesmo ponto onde foi abordada.

A prisão foi requerida pela delegada Ana Paula Farias de Campos, que abriu inquérito policial para apurar o estupro e identificar outras possíveis vítimas do acusado.

O agressor é casado e possui dois filhos, sendo um recém-nascido. Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia da Mulher, que tomou todas as providências para mantê-lo na cadeia. O preso será levado para unidade prisional de Várzea Grande.

Redação com Assessoria da PJC'

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com