NATASHA SMITH FOI BRUTALMENTE ATACADA DURANTE AS COMEMORAÇÕES DAS ELEIÇÕES NO EGITO
Uma jornalista britânica foi brutalmente violentada na Tahrir Square, no Cairo, enquanto milhares de egípcios celebravam os resultados das eleições presidenciais no país. Natasha Smith, de 22, descreveu como foi violentamente atacada por um "grupo de animais".
Ela disse que eles a despiram, a arranharam, apertaram seus seios e "forçaram seus dedos dentro dela". Ela só conseguiu escapar vestindo roupas masculinas e uma burka e sendo levada por dois outros homens.
”Era como se eu estivesse jogado ali como carne fresca entre leões famintos", escreveu em seublog. O incidente ocorreu no último domingo. Smith, que vai se formar no mestrado em Jornalismo Internacional pela University College Falmouth, em agosto, estava em Tahrir para filmar a multidão para um documentário sobre os direitos das mulheres.
A BRITÂNICA FOI ATACADA ENQUANTO MILHARES DE PESSOAS COMEMORAVAM A VITÓRIA DO CANDIDATO DA IRMANDADE MUÇULMANA, MOHAMMED MORSI, COMO NOVO PRESIDENTE DO PAÍS
Ela escreveu que, de repente, se viu arrastada para longe dos amigos de forma violenta. "Eu gritei. Eu podia ver o que estava acontecendo e vi que era impotente para detê-lo. Não podia acreditar que estava naquela situação". Em seu blog, ela diz que achava que aquilo que vivia era como morrer.
Um amigo finalmente chegou perto dela e conseguiu guiá-la a uma tenda médica. As mulheres do local ajudaram a protegê-la com roupas e com a burka. " Eles tentaram atacar a tenda e quem estava dentro começou a fazer uma barricada de cadeiras. Eles queriam o meu sangue". Ela então fugiu, colocando-se como esposa de um estranho e saindo de mãos dadas com ele.
Em seu blog, ela diz que, segundo as mulheres do local, o ataque foi motivado por rumores de que ela era uma espiã estrangeira. 'Vou superar isso e voltar mais forte e mais sábia. Meu documentário será abastecido pela minha paixão em ajudar as pessoas a se tornarem mais conscientes de como esse problema é sério”, escreveu. "Há tantas mulheres árabes e ocidentais que sofrem."
LEIA MAIS
- Blog Mulheres do Mundo: Iranianas que estão tentando mudar o país
- Mulheres do Mundo : iranianas posam nuas para protestar contra o islamismo
- Afegã que teve nariz decepado por marido tenta reconstruir vida nos Estados Unidos
- Cantora paquistanesa que desafiou marido e Talibã para continuar carreira artística é assassinada
- "Eu denunciei meu marido por violência", diz Patrícia Bueno Netto, filha do dono de uma das maiores construtoras de SP
- A violência doméstica tem solução? A resposta pode estar nos 'rehabs' para homens violentos
TEMAS RELACIONADOS






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com