Policiais civis devem responder questionário para projeto pedagógico da Acadepol

Redação
A Academia da Polícia Judiciária Civil continua aguardando que todos os policiais civis respondam o perfil profissiográfico, para reformulação do Projeto Político Pedagógico. O questionário é aplicado às três categorias, delegado, investigador e escrivão e servirá para revisão do plano de trabalho que norteia a formação técnico-profissional dos servidores da Polícia Civil.
Os servidores das três carreiras policiais deverão responder um questionário com informações pessoais, qualificação profissional, atividades que exerce, experiências e plano de carreira. As informações vão traçar o perfil profissiográfico das três categorias e vão nortear o desenvolvimento do projeto pedagógico.
Conforme a pesquisadora, Simone Guedes, o Projeto Político Pedagógico (PPP) é um instrumento que apresenta as linhas norteadoras do trabalho cotidiano realizado junto aos profissionais da corporação. “O PPP não representa apenas uma proposta de intenções ou de exigência de ordem administrativa, mas deve expressar a reflexão e o trabalho realizado em conjunto por todos os profissionais da Academia no sentido de atender às diretrizes do sistema nacional de educação”, destaca a responsável reformulação do PPP da Polícia Civil.
O projeto deve ser elaborado de acordo com as necessidades locais e específicas do público alvo da instituição, dando identidade a unidade de ensino e garantias para um ensino de qualidade.
O diretor da Acadepol, Milton Teixeira, disse que os policiais têm 60 dias para responder a pesquisa, que segundo ele, é muito importante para o desenvolvimento do projeto, que levará em conta as necessidades, mudanças e transformações da carreira.
Os questionários estão disponíveis no site da Acadepol. Depois de preenchidos deverão ser encaminhados para o e-mail: acadepol@policiacivil.mt.gov.br. Para mais informações no telefone 3901-5651, com Simone Guedes.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com