Polícia prende acusado de estupro em Arapiraca




Na manhã de domingo (03) policiais da Radiopatrulha do 3° Batalhão prenderam José Luan da Silva, de 22 anos, acusado de estuprar uma jovem de 17 anos em Arapiraca. Segundo informações, a vítima tem no nome as iniciais T.A.B, e seguia para a casa de amigas na hora que foi atacada.

Por volta das 10:00 h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando que uma menor havia sido estuprada em um terreno baldio localizado na Rua Tancredo Neves, bairro Santa Esmeralda.

Imediatamente uma equipe da Radiopatrulha foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima. A mesma informou que havia sido estuprada por um homem de estatura alta e que estava trajando uma bermuda.Os policiais militares realizaram diversas buscas e, com ajuda de populares, conseguiram localizar o acusado.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, José Luan estava visivelmente “drogado” e afirmando que não havia feito nada com a jovem. José Luan da Silva, que reside no bairro Alto do Cruzeiro, foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante .

Segundo investigações feitas pela Polícia Civil de Arapiraca, a vítima foi atacada e segura pelo braço a em seguida foi arrastada para um terreno baldio nas proximidades da A.A.B.B, onde segundo denuncias o acusado violentou a moça e fugiu em seguida.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com