Crime aconteceu na noite de sexta após briga envolvendo a vítima, seu ex-marido e seu atual namorado
COMPARTILHE: 0 0 Orkut0
Da Redação
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
Namorado disse à polícia que Angelina teria disparado contra o próprio peito
Rio de Janeiro - A polícia do Rio de Janeiro investiga a morte da irmã da modelo Ângela Bismarchi, Angelina Filgueiras, que aconteceu na noite de sexta-feira. Segundo o portal G1, ela morreu com um tiro no peito depois de uma briga envolvendo a vítima, seu ex-marido, Márcio Luiz Dias Fonseca, e seu atual namorado.
Os três se desentenderam e Angelina, que era policial federal, teria desarmado o ex e ameaçado suicídio se não parassem com a briga. Foi quando ela teria atirado contra o próprio peito, como afirmou seu namorado em depoimento à polícia. Ele então teria disparado três vezes contra Márcio. Angelina chegou a ser levada para o hospital, mas já chegou morta.
A polícia investiga agora se a mulher realmente atirou contra si. A arma do crime foi recolhida e um exame de resíduos de pólvora será feito nas mãos dos envolvidos.
Angelina e Márcio foram casados por 17 anos e estava separados há cerca de três meses. Na noite de quinta-feira, um dia antes do crime, ela foi até a casa do ex para visitar a filha, de 15 anos, e os dois teriam discutido.
Reality show
Ângela Bismarchi está confinada no reality show A Fazenda, da Rede Record. Ela será comunicada sobre a morte da irmã em conjunto com a direção do programa e uma psicóloga.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com