Criança de apenas um ano de idade estava no apartamento onde diretor-executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, morreu com tiro na cabeça após discutir com sua mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga.
A filha do casal Matsunaga, de apenas 1 ano de idade, estava no apartamento na noite do dia 19 de maio. A informação da polícia se refere a data na qual o diretor-executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, morreu com um tiro na cabeça após discutir com sua mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga.
Elize, que confessou o crime, havia dispensado a babá da menina horas antes de matar o marido. Segundo o advogado da família da vítima, Luiz Flávio D'Urso, a criança só acordou por volta das 6h30, horário em que uma nova babá já havia chegado e estava no quarto dela.
"No momento em que houve o disparo, estavam os três no apartamento", disse D’Urso, em referência ao casal e à filha.
O advogado ainda afirmou que a criança ficou aos cuidados da babá dentro do apartamento durante as 12 horas em que Elize esteve fora, no dia seguinte ao crime. A mulher do diretor da Yoki era, além de bacharel em direito, técnica em enfermagem. Ela saiu do edifício carregando três malas onde estariam as partes do corpo esquartejado do marido.
A polícia ainda não informou sobre a realização dos depoimentos de nenhuma das duas babás.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com