Polícia afirma que irmã de Ângela Bismarchi já vinha recebendo ameaças de ex-marido

Os dois morreram durante uma briga na noite da sexta-feira. Vizinhos foram ouvidos
  • Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi. Ela morreu após ser atingida por um tiro durante uma briga entre o atual namorado e o ex-maridoREPRODUÇÃO / INTERNET
    Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi. Ela morreu apósatingida por umdurantebriga entre o atual namorado e o ex-maridoREPRODUÇÃO /
    RIO – A irmã de Ângela Bismarchi, Angelina Filgueiras, morta apósbriga entre seu ex-marido e o atual namorado dela, já vinha recebendo ameaças. De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, da 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso, Angelina e o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos, brigavam bastante, pois ele não aceitava o término do relacionamento. Segundo Ferrando, Angelina já teria sido ameaçada pelo ex-marido caso não terminasse o namoro com Gilmar WagnerMilato, de 40 anos.
- Segundo depoimento de familiares, Angelina já vinha sofrendo ameaças do ex-marido e já teria tentado suicídio anteriormente – afirma Ferrando.
A polícia trabalha com a suspeita de crimes passional e legítima defesa. Segundo depoimento de Gilmar,sobrevivente, o capitão da Marinha teria invadido ade Angelina, em Piratininga, por volta das 23h de sexta-feira, portandopistola calibre 9 mm. Os dois homens teriam começadobriga e Angelina teria conseguido desarmar o ex-marido, ameaçando se matar caso os dois não parassem. Como as agressões físicas continuaram, Angelina teria atirado em seu próprio peito. Gilmar contou ainda que, como estava levando a pior, correu, pegou a arma e atirou em Márcio em legítima defesa. Segundo o delegado, foram efetuados pelo menos três disparos.
Angelina foi socorrida e encaminhada ainda com vida para oMario Monteiro, também em Piratininga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Márcio morreu na hora. Os corpos estão sendo examinados no IML de Tribobó.
O namorado de Angelina também foi levado para oMario Monteiro. Gilmar se apresentou para depor espontaneamente na 77ª DP (Icaraí) na própria sexta-feira à noite, e foi liberado diante da alegação de legítima defesa. Na manhã deste sábado, policiais da 81ª DP (Itaipu) assumiram o caso e começaram a colher depoimentos de vizinhos e parentes. Uma sobrinha de Angelina, de 16 anos, estaria nano momento do crime. O delegado preferiu adiar a coleta de depoimento dapor conta de seu abalo emocional.
Vizinhos que acompanham o trabalho polícia disseram que Angelina se mudou para oeste ano:
- Ela era tão cheia de vida, bonitona, tinha se mudado em fevereiro e estava adorando morar nessa rua – disse a moradora Rosangela Ribeiro, que está cuidando dosde Angelina.
Marido de Angela Bismarchi esteve com Angelina momentos antes de sua morte
O cirurgião plástico Wagner Moraes, marido de Angela Bismarchi, esteve com a irmã da ex-modelo momentos antes de sua morte. Segundo ele, o ex-marido de Angelina queria conversar.
- O Márcio (ex-marido de Angelina) queria conversar comigo e eu o convidei para vir aqui em casa. Como sou praticamente vizinho da Angelina, achei melhorpara ela que o Márcio estaria por aqui, para evitar qualquer conflito. Quando cheguei ela estava rezando, com o terço na mão, e logo depois o atual namorado dela chegou de surpresa – conta Wagner.
Embora não tenha visto o ex-marido invadir a casa de Angelina, Wagner tem um palpite:
- Quando o Márcio chegou, em vez de vir direto para a minha casa resolveu dar uma passada na da Angelina. Ele deve ter visto odo namorado dela lá e então subiu– diz.
Ângela Bismarchi está confinada noA Fazenda, da Rede Record. No site oficial do, a produção explica que aguarda a chegada do marido dela parasobre o ocorrido. Wagner Moraes esteve mais cedo no hospital para liberar o corpo da cunhada.
Leia mais sobre esse assunto em  http://oglobo.globo.com

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com