Glaucia Colognesi e Andrea Haddad
Foto: Glaucia Colognesi
Corpo do secretário de Estado Nico Baracat (PMDB) é velado em caixão fechado em função das marcas e cortes que o acidente provocaram no rosto.
Centenas de amigos e familiares do secretrário de Estado de Cidades Nico Baracat, do secretário-adjunto de Habitação, Aparecido Reginaldo Rodrigues e do cabo da PM Juvelino Carvalho, mortos em acidente automobilístico na tarde de ontem (16), lotaram na manhã deste domingo (17 de junho) o local do velório, o Centro de Conferência da Igreja Nossa Senhora do Carmo, que fica na região central de Várzea Grande. Eles foram dar o último adeus aos três e confortar a família.
Foto: Glaucia Colognesi
Roseli e Silval Barbosa ao lado de Sarita Baracat
Ainda muito comovida com a morte do ex-marido Nico, Cleonice Sarat Baracat, confessou que ele foi e ainda é muito importante na sua vida. "Ele é importante até hoje, mesmo sabendo que ele já se foi. O meu sentimento nunca morreu, ficamos separados por 7 anos, mas nunca tivemos inimizade, sempre estivemos juntos em todos os momentos, principalmente nas datas comemorativas. Ele era um grande homem, exemplo de marido, pai, filho e político", afirmou.
O irmão de Nico, colunista social e promotor de eventos Fernando Baracat, explicou que o caixão estava lacrado porque Nico teve pancada forte no rosto e ficou deformado. Ele salientou que o irmão "era um homem íntegro, sempre entusiasmo e dedicado ao trabalho, tando que morreu cumprindo seu ofício".
Foto: Glaucia Colognesi/RDNews
Zé do Pátio, Carlos Bezerra e Sarita Baracat
Emepresária da comunicação e amiga, jornalista Édina Araújo, observou que o falecimento foi tão chocante que tem levado as pessoas à reflexão. "Ninguém está livre da morte independente de raça ou posição social e em um momento como este para quem é bom e tem a vida ceifada resta somente os amigos que comparecem ao velório com sentimentos bons e de carinho", ponderou. Amiga também de Aparecido Reginaldo, Édina conta que o conheceu desde a gestão de Murilo Domingos. Ela lembra que Reginaldo aceitava críticas com bom humor, que sempre foi educado, gentil e muito família. "Para onde ía levava a esposa", lembrou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com