Ourilândia: Diretor da Apae é preso acusado de abuso sexual

Adevair Nogueira de Jesus, de 45 anos, está preso em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará, acusado de abusar sexualmente de oito crianças e adolescentes com menos de 14 anos de idade.

Ele foi preso ontem, por volta de 9 horas da manhã, na sede da cidade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca Judiciária local. Adevair é diretor da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no município.

A ordem de prisão foi cumprida pela equipe formada pelo escrivão Móia e investigador Chicão, sob coordenação do delegado Vinícius Medeiros, titular da Delegacia de Ourilândia do Norte. A denúncia foi feita por alunas da entidade à Polícia Civil.

Segundo as denunciantes, ele supostamente praticava atos libidinosos com várias crianças, como tocar nas partes íntimas e pelo corpo. “Existem acusações de que Adevair também exibia o órgão genital para as crianças”, informou o delegado.


Ouvido em depoimento, na Delegacia de Ourilândia do Norte, o acusado negou os crimes. Em sua defesa, ele alegou que estaria sendo vítima de uma perseguição política. No aguardo de manifestação da Justiça, Adevair permanece recolhido na unidade policial. (Fonte: Folha do Bico)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com