Um homem de 43 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, nesta segunda-feira (11/6). Rogério de Jesus da Silva ameaçou a criança em uma parada de ônibus de Sobradinho. Entrou com ela em um ônibus e foi para Planaltina, onde ficou durante cinco horas.
Populares encontraram a menina amarrada em uma árvore e andaram com ela até uma viatura da Polícia Militar. A vítima contou à polícia o que havia acontecido e explicou as características do suspeito, que foi encontrado próximo ao local.
Rogério estava com uma faca e foi levado à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima. Ele estava cumprindo prisão domiciliar por um estupro cometido em Minas Gerais.
http://www.brasiliacontrapedofilia.com.br/v2/index.php?option=com_content&view=article&id=135:menina-de-11-anos-e-estuprada-e-encontrada-amarrada-em-arvore-em-planaltina&catid=2:noticias&Itemid=5
como uma pessoa que cometeu um estupro pode cumprir prisão domiciliar?! é o mesmo que dizer: vai meu filho faça novamente, não acontece nada mesmo! essa pouca importância que se dá esse tipo de crime, favorece sua ação. isso é uma vergonha!
ResponderExcluirontem no programa do roberto justus, na record, o marcelo rezende e o capitão telhada comentaram a respeito dos direitos humanos, que no olhar deles ( e no meu também ), só permite direito, defesa e benefícios aos bandidos, em relação aos estupradores, pedófilos e abusadores de crianças isso ainda mais acentuado. isso é uma injúria, uma afronta a sociedade de bem ver suas crianças serem destruídas e ainda por cima seus destruidores serem protegidos por uma lei hipócrita, mesquinha. que respeito, que direitos humanos são esses?!!!
ResponderExcluir