Marcos Pitombo vive rei conquistador em A História de Ester

Marcos Pitombo vive rei conquistador em A História de Ester



Estreia no dia 3 de março, na Record, a minissérie A História de Ester. A produção vai mostrar a trajetória da uma jovem órfã judia Ester (Gabriela Durlo) que conquista o rei Assuero e torna-se rainha do povo persa.

A minissérie tem direção geral João Camargo e adaptação de Vivian de Oliveira e se passa por volta dos 400 a.C., na antiga Pérsia, onde hoje fica o Irã.

Na trama, Hadassa (Gabriela Durlo), ainda criança, é resgatada por Mordecai (Ewerton de Castro) depois que seus pais, Abiail (Juan Alba) e Lia (Cássia Linhares), são mortos em uma grande perseguição dos amalequitas aos judeus.

Mordecai, também judeu, consegue fugir e criar Hadassa, que mais tarde adota o nome de Ester, como sua própria filha. Ela acabará conquistando o rei Assuero (Marcos Pitombo) e desempenhará papel fundamental para o salvamento de seu povo.

Sobre o personagem:
Rei poderoso do Império Persa, temido por todos e venerado como um deus por seus súditos.

Às vezes é impulsivo, tem um temperamento forte, mas é generoso. É exímio lutador de espadas. Sério e compenetrado, sabe ser charmoso com as mulheres.

A minissérie de dez capítulos tem como casal protagonista os jovens talentos: Marcos Pitombo (como Assuero) e Gabriela Durlo (como Ester). No elenco, outros nomes, alguns já consagrados na teledramaturgia brasileira: Ewerton de Castro (como Mordecai, pai adotivo de Ester), Paulo Gorgulho (como Hamã, o primeiro-ministro amalequita), Paulo Figueiredo (como Memucã, nobre persa conselheiro do rei), Roberto Pirillo (como Escriba) e Giuseppe Oristanio (como Joel). Outros, da nova geração, firmam suas carreiras na TV: Vanessa Gerbelli, Juan Alba, Paulo Nigro, Cássia Linhares, Gabriel Gracindo, Rocco Pitanga, Daniela Galli, André Di Mauro, Letícia Colin, Maria Ceiça, Eliece Cigarini, Márcio Kieling, Maurício Ribeiro, Felipe Martins, Lana Rodes e Vitor Hugo.










Tags: Marcos PitomboBrasilator

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com