Um suposto caso de abuso sexual contra um rapaz de 16 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.
Segundo informações do boletim de ocorrência confeccionado pela PM, o fato teria acontecido na madrugada de domingo (11), no bairro Téssele Júnior, e o autor do suposto abuso foi um colega de trabalho, maior de idade, cujo nome não foi revelado pela polícia.
No B.O. consta que o adolescente estava em uma festa junina na cidade quando o suspeito o teria convidado para ir até sua casa, pois lá haveria algumas mulheres os esperando. No local, não havia ninguém, o menor teria ingerido muita bebida alcoólica, e, em seguida sofrido os atos libidinosos.
O delegado Marcelo Martins Torhacs disse que é importante ter-se muita cautela neste caso, para que não seja cometida nenhuma injustiça.
“Essa informação é unilateral, é do adolescente que já possui antecedentes criminais. Inclusive ele já esteve apreendido aqui nesta delegacia, ou seja, há necessidade de calma e cautela na apuração do fato”, afirmou.
“É uma denúncia muito grave e se ela se confirmar, obviamente todas as providências serão tomadas. Caso contrário, o menor será responsabilizado por eventual denúncia caluniosa”, explicou o delegado. Informações dão conta de que o acusado teria se evadido do município.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com