Gretchen considera aposentadoria e sair do País após 'A Fazenda'

É o único jeito de ter uma vida normal, disse Gretchen sobre sair do Brasil. Foto: TV Record/Reprodução
"É o único jeito de ter uma vida normal", disse Gretchen sobre sair do Brasil
Foto: TV Record/Reprodução

Em conversa com Sylvinho Blau Blau na tarde deste sábado (16), Gretchen disse que considera se aposentar e sair do Brasil quando deixar A Fazenda.
"É o único jeito de ter uma vida normal", disse. "Conversei com uma amiga que mora na Suíça sobre a possibilidade de passar um tempo lá, sumir. E se eu for levo meus filhos junto, não vou para lugar nenhum sem eles. Os grandes não, mas os pequenos, não consigo ficar longe".
O assunto começou quando Gretchen disse que sentia dores no joelho devido aos 37 anos como dançarina. "Não é fácil, é uma dor ferrada. Tem muito jogador de futebol que não aguentou isso. É a mesma dança há anos. Primeiro deu uma inchadona. Aí, há muito anos, eu tratei com o Dr. Léo Vilarinho Albuquerque, ex-médico do Coritinhians, e ficou bom. Mas de uns dois anos para cá comecei a sentir dores de novo. O problema é quando eu desço, não quando levanto".
Com o papo, Sylvinho disse: "é, nunca teve moleza para gente, Maria". Gretchen suspirou: "para mim nunca teve". Falando mais sobre a vida, os dois começaram a chorar.
Terra

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com