Alda Meneghel, de 75 anos, sofre de diabetes e passará por uma cirurgia na terça-feira (5) para tentar reverter os danos do mal de Parkinson
QUEM ONLINE
Xuxa ajuda a mãe, Alda Meneghel, a entrar no carro em Buenos Aires, na noite de sábado (2)
Xuxa Meneghel foi fotografada na noite do último sábado (2) em frente ao hotel Ceasar Park de Buenos Aires, Argentina, ao lado da mãe, Alda Meneghel, que será submetida a uma cirurgia para reverter os danos causados pelo mal Parkison na próxima terça-feira (5). Xuxa está na cidade desde o dia 29 de maio. Na última semana, acompanhada dos irmãos e empresários, a apresentadora da TV Globo acompanhou de perto todo o processo pré-operatório da mãe.
JÁ CURTIU A QUEM NO FACEBOOK?
Alda Meneghel teve o mal de Parkinson diagnosticado em 2002, e ainda está fazendo exames pré-operatórios na capital argentina. A cirurgia será realizada no Instituto Fleni, e a apresentadora fez questão que o médico particular da mãe, Dr. Abelardo Araújo, estivesse presente.
No último dia 24 de maio, antes de embarcar para viagem, Xuxa usou o site de relacionamentos Facebook para pedir a ajuda e apoio dos fãs em depoimento emocionado sobre a mãe. "Preciso deixar adiantado meus programas, para que eu possa viajar para a operação da minha Aldinha. Se vocês puderem, por favor, rezem por ela. Ela é meu chão, meu teto. Sei que um dia todos se vão, mas não estou preparada. Eu preciso muito dela. Rezem, rezem, por favor. E que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim. Vocês são incríveis. Obrigada, obrigada, obrigada".
Xuxa acompanhará de perto a cirurgia da mãe, marcada para a próxima terça-feira (5)
LEIA A MATÉRIA COMPLETA E SAIBA MAIS DETALHES NA REVISTA QUEM DESTA SEMANA, NAS BANCAS NA QUARTA-FEIRA (6)
Exclusivo: Xuxa Meneghel acompanha mãe em processos pré-operatório
junho 04, 2012
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com