O lavrador e ancião Osmar Hilário da Rocha 57 de idade, solteiro, foi preso em sua residência na localidade Bacuri dos Craveiros, zona rural de José de Freitas, acusado de estupro de vulnerável, crime praticado contra um menor de 13 anos de idade, de inicias D.R.R.
A vitima é portador de deficiência auditiva (surdo-mudo). A prisão do acusado foi efetuada por policias civis e militares de José de Freitas. De acordo com denuncias feitas pela mãe da vitima para as autoridades, os abusos sexuais contra o filho aconteciam na própria casa do acusado.
Uma testemunha ocular do caso presenciou na tarde deste domingo quando o garoto entrou na casa do lavrador, a testemunha afirmou ter visto o mesmo praticando o ato sexual com o deficiente.
O caso está sendo acompanhado pelo Conselho da Criança e Adolescente, APAE e CRAS de José de Freitas. O adolescente será encaminhado para o IML onde será feito um exame de conjunção carnal para comprovação dos abusos, se confirmado o acusado será autuado em flagrante e indiciado no crime de estupro de vulnerável. O acusado negou as acusações.
Por Chagas Silva (Portal Em Dia)






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com