Uma guarnição de apoio composta por quatro policiais se deslocou ao local da ocorrência, onde abordou o autor com o celular roubado
Da Redação
Durante operação realizada na noite no sábado, 2, uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM), prendeu Romário Pereira da Silva, de 20 anos, após ele roubar um aparelho celular e tentar estuprar a dona de casa , V.B.A. na Quadra 307 Sul, em Palmas.
Ao acionar a Políca via 190 por volta das 20 horas, a vítima informou que sob graves ameaças, o homem tomou o seu celular e ainda tentou estuprá-la e só não conseguiu efetuar o ato porque ela começou a gritar e saiu dos braços do mesmo que já estava com a bermuda abaixada.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, logo que a mensagem foi repassada via rádio pelo Sistema Integrado de Operações (Siop), uma guarnição de apoio composta por quatro policiais se deslocou ao local da ocorrência, onde abordou o autor com o celular roubado. Depois de reconhecido pela vítima ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro do flagrante delito.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com