Camboja: missionária Daiane Araújo ela atua resgatando meninas do trafico e exploração sexual.

Cremos que Deus tem feito grandes coisas, e Ele fará muito mais. Aquilo que ”olhos não viram, que ouvidos não ouviram são as promessas do senhor para o Camboja”.
A obra no Camboja tem crescido. Hoje para a honra e gloria do Senhor temos sete lideres cambojanas nas casas. Esses lideres nos ajudam em tudo que for necessário. Deus tem nos presenteado com a vida de cada uma delas.




No dia 03 de Junho realizou-se no templo sede da Assembleia de Deus em Pelotas,sobre a responssabilidade do Pr. Adão Madeira um culto missionário com a presença da missionária Daiane Araújo do Camboja. A missionária Daiane recebeu o seu chamado para missões aos 16 anos de idade. Estava se preparando para fazer a faculdade de medicina, mas o Senhor tinha outros planos para a sua vida.

Após ter feito um curso preparatório, de missões, aos 18 anos já estava no Nepal resgatando meninas. Depois foi para a Índia, tendo grandes experiências no resgate de muitas.

Após esse tempo foi desafiada para ir ao Camboja. Depois de seis meses relutando, decidiu ir. Hoje ela atua resgatando meninas do trafico e exploração sexual.

“ As meninas são vendidas para a prostituição, ou até mesmo trocadas por uma TV ou alugadas para atividades diversas”.

Daiane lidera uma casa com 22 meninas resgatadas. Nesta casa as meninas estão recebendo a mensagem de salvação, cura e libertação. Além de cursos profissionalizantes.“O diabo tem oprimido aquela nação, nós não podemos pregar o evangelho abertamente. Nós realizamos cultos em uma igreja distante da cidade no idioma local. A nação é pobre, não só economicamente, mas pobre espiritual”, disse Daiane. Após ter relatado algumas experiências levantou uma intercessão em favor do Camboja. O mover de Deus foi muito grande. O Espírito Santo impactou muitas vidas para serem intercessores e apoiadores nesta ação missionária internacional









Assista este vidio, essa é a realidade.  


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com