Presos acusados por estupro e pedofilia em Rio Branco

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

Presos acusados por estupro e pedofilia em Rio Branco

E-mailImprimirPDF

operacao_bela_adomercidaFora presos Francisco Pinto, Rosenildo Matias, Jeferson Andrade e Maria Freitas. (Foto: Félix Neves).

"Operação Bela Adormecida”, prendeu Jeferson Andrade, acusado de estuprar  uma menina de 11 anos que está grávida.

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira, 22, a operação “bela adormecida”. O objetivo é cumprir a vários mandatos de prisão contra estupradores e pessoas que praticam crimes contra a dignidade sexual, na capital e cercanias.
Cerca de 15 policiais civis participaram da operação coordenada pelo delegado Rafael Pimentel, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas. Sob acusação de estupro vulnerável quatro pessoas foram presas, nos bairros Santa Inês, Habitar Brasil e na rodovia Transacreana.
Entre os presos está o casal Maria Freitas de Lima e José Francisco Pinto de Lima, 38, que segundo a investigação abusavam a própria filha desde os 9 anos de idade. A vítima hoje tem 13 e se encontra sob proteção do Estado em uma casa de apoio a crianças vítimas de exploração sexual.
Na mesma diligência Jeferson Andrade de Oliveira, que abusou uma criança de 11 anos que se encontra grávida de 5 meses, sob cuidado de familiares e Rosenildo Matias da Fonseca, suspeito de violentar sexualmente uma menina de 13 anos. Fonseca foi preso na zona rural de Rio Branco, onde trabalhava como peão de fazenda.
Policiais investigam os suspeitos há cerca de 30 dias, quando o delegado Rafael assumiu o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas. As prisões são resultantes de investigação do Núcleo e foram decretadas por Luíza Maria Rosinete dos Reis Silva, juíza da 2ª Vara da Infância e Juventude.



 
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com