PM do Piauí prende o acusado de estuprar criança de 10 anos

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

 

a manhã desta quinta feira ( 24), policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar em Fronteiras-PI, a 410km da Capital, efetuaram a prisão de Francineudo Bezerra de Sousa vulgo “NEUDO”, 23 anos, natural de Campos Sales-CE, acusado de molestar uma criança de 10 anos de idade.
A vítima sofreu hemorragia e encontra-se internada no hospital de Campos Sales, no Ceará, o crime ocorreu na referida cidade que faz divisa com a cidade de Fronteiras, a Polícia Militar do Ceará comunicou que estava na busca do infrator e que o mesmo havia tomado destino rumo ao estado do Piauí.
A Polícia Militar da 4ª Companhia do 4º Batalhão em Fronteiras foi avisada e começou as diligências, por volta das 6h conseguiu localizar “NEUDO” onde esperava uma moto que iria levá-lo para a cidade de PIO IX Piauí, lá ele iria ficar refugiado na casa de familiares, declarou o infrator.
O crime chocou toda a população da cidade de Campos Sales, os populares indignados clamam por justiça. “Graças a persistência e dedicação dos policiais foi possível efetuarmos a prisão de “NEUDO”, o mesmo é foragido da justiça por prática de furto qualificado, e também já responde pela tentativa de estupro.
"Pessoas como essas não merecem viver no meio social, a prisão desse meliante é a menor resposta que podemos dar para a família da vítima e para a sociedade”. Declarou o Tenente Gilson Subcomandante de Fronteiras.
O infrator foi encaminhado para Campos Sales para ser lavrado o flagrante delito pela prática de estupro, prevista no Código Penal Art. 213, onde ficará a disposição da Justiça.

PM do Piauí prende o acusado de estuprar criança de 10 anos

 

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com