fevereiro 24, 2011
Ontem, 21/02 às 21:40 a polícia Militar de Ibirataia foi procurada por uma mãe, querendo providências a respeito de um crime de pedofilia contra sua filha A.C.S.,(7 anos) que registrou um B.O de número 009367 / 009368. A mesma relatou que percebeu que sua filha estava indiferente ao notar a presença do suspeito Egidio de Jesus (55 anos), que a todo instante transitava pela frente da residência da vítima, e ao interrogá-la a respeito de sua reação, a menor relatou que o referido autor a chamava com freqüência para sua casa e era lhe oferecido dinheiro, e quando ela adentrava em sua residência, o acusado colocava as suas mãos dentro de sua roupa e abusava dela, em seguida a ameaçava dizendo que se contasse para alguém a sua mãe brigaria com ela e o mesmo não daria mais dinheiro.
A polícia ao saber o ocorrido se dirigiu até o local, conduzindo o autor até a delegacia, acompanhado da sua genitora e um agente do Conselho Tutelar que acompanhou todos os procedimentos fincando assim a disposição das autoridades competentes.
A menor também foi conduzida a Unidade Hospitalar para avaliação do médico plantonista.
A cidade de Ibirataia se revoltou com essa notícia no final da tarde de ontem ao saber que uma criança de oito anos de idade, que estaria sofrendo abusos a alguns dias. Este caso deve ser investigado e apurado pelo ministério público para que não fique impune.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com