fevereiro 24, 2011
O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Márcio Vidal, "barrou" mais uma tentativa do ex-vereador Ivan Evangelista (PPS) reassumir o mandato na Câmara de Cuaibá. Evangelista foi cassado no ano passado acusado de "captação ilícita" de votos através da secretaria municipal de Trânsito e Transportes.
De acordo com decisão tomada no último dia 09, "as provas e as circunstâncias contidas nos autos demonstram a existência de um esquema junto a estagiários da secretaria municipal mediante a promessa de manutenção no cargo caso se propusessem a votar no vereador, candidato a reeleição, que indicara o então secretário". Ainda, acrescenta o desembargador, que "o forte conjunto probatório harmônico permite concluir que houve participação indireta e anuência do candidato à captação ilícita de sufrágio".
Com a cassação de Ivan Evangelista, o suplente Júlio Pinheiro (PTB) acabou se tornando parlamentar de forma efetiva. Surpreendentemente, Júlio Pinheiro foi eleito presidente do Legislativo cuiabano.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com