Menino denuncia abuso desde 5 anos

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

 

Menino denuncia abuso desde 5 anos

ADILSON ROSA
Da Reportagem

A Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital investiga o caso de um menino de 12 anos que vinha sendo abusado sexualmente desde os 5 anos pelo padrasto. O caso veio à tona somente na semana, quando o menino contou os abusos aos avós, que acionaram a polícia. O padrasto estava viajando e, somente ontem deveria ser ouvido, mas não compareceu à delegacia. 

Segundo o garoto, ele era abusado desde quando tinha 5 anos. Foi nessa época em que a mãe havia se separado do pai e o agressor começou a viver com a mãe do menino. A vítima acrescentou que a penetração ocorreu quando tinha 10 anos e acontecia sempre que os dois ficavam sozinhos em casa. Antes – dos cinco aos 10 anos -, o padrasto o acariciava e pegava nas partes íntimas do menino. 

“Eu não queria de jeito nenhum. Eu me escondia no armário quando ficava sozinho com ele (padrasto) em casa. Quando ele fez (abusou) pela primeira vez, disse que doía, doía muito, mas ele não parou”, relatou o garoto a uma equipe de TV de Cuiabá. 

O adolescente lembrou que nunca aceitou a atitude do padrasto e nunca contou para a mãe porque era ameaçado de ser espancado. O menino frisou que toda vez que ficava sozinho com o padrasto – a mãe estava trabalhando – a tarde passava a ser um período de tortura, pois tinha que arrumar um jeito de se esconder do agressor. 

Na semana passada, o menino foi passar uns dias numa propriedade rural em casa de parentes e começou a defecar na roupa e na cama. A situação foi levada para os avós, que sugeriram que a mãe procurasse um médico. O menino, então acabou contando que estava sendo abusado pelo padrasto. 

A avó informou à mãe sobre o ocorrido, mas ela ficou reticente, pois ligou para o marido, que estava em viagem. “Ele (o padrasto do menino) disse que se ela (a mãe do menino) procurasse a polícia, o casamento estava acabado. Preocupada com o pagamento do aluguel e luz, tomamos a iniciativa de procurar a polícia”, explicou a avó do menino. 

Policiais da Deddica informaram que o menino deverá ter acompanhamento psicológico, pois o caso é considerado grave. “Em todos os casos de abuso sexual a criança precisa de um acompanhamento. Principalmente neste”, explicou um policial. 

O padrasto do menino, que deveria ser ouvido ontem na delegacia, não compareceu no horário marcado e nem se justificou. Os policiais acreditam que ele tenha fugido da cidade. 

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com