Vereador Antônio Fernandes denuncia servidores que prejudicam atendimento na Prefeitura

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

 

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) teceu duras críticas a servidores municipais que estão dificultando a prestação de determinados serviços da Prefeitura de Cuiabá. Da tribuna da Câmara de Vereadores, o parlamentar afirmou que alguns funcionários têm negado e até retardado atendimento em função de interesses de antigos grupos políticos do Palácio Alencastro.

“Já havia recebido denúncias e agora a situação aconteceu com este vereador. Por perseguição e defendendo interesses dos seus grupos políticos, um servidor da SMTU negou a interdição de uma rua que vai receber o 2º Grito de Carnaval do Bairro Alvorada, que conta com o apoio da própria Prefeitura. Com uma justificativa improcedente, o servidor fez de tudo para que a rua não fosse liberada. Tive que entrar em contato com o secretário Edivá Alves, que é do meu partido, para resolver a situação”, revelou.

Segundo o tucano, situações semelhantes têm ocorrido na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe), que tem o vereador Paulo Borges como secretário, e até na Secretaria de Cultura. “Vou fazer um lista tanto para o secretário Edivá, quanto para o secretário Paulo Borges indicando que são seus servidores e a quem eles estão atendendo ou servindo”, disse.

Fernandes lamentou o fato de que até mesmo vereadores da base governista têm encontrado dificuldade em conseguir resolver pequenos problemas levados aos gabinetes pelas comunidades. “Infelizmente tem gente sem mandato que está sendo muito mais atendido que os próprios vereadores da base aliada, que dão condições de governabilidade ao prefeito Chico Galindo, que eu sei que pensa e trabalha pelo futuro de Cuiabá”, pontuou.

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com