http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Projeto de criação de Secretaria da Copa ganha apoio de deputados estaduais
fevereiro 24, 2011
No comments
Na sessão que ocorre agora no parlamento, o deputado Emanuel Pinheiro trava debate sobre a preparação da cidade visando a Copa de 2014. Ele criticou a atuação da Agência Executora da Copa de 2014 (Agecopa) e apresentou a proposta de criação da Secretaria Especial da Copa do Pantanal 2014 (Secopa). De acordo com ele, na atual estrutura “todo mundo manda e ninguém obedece”, e a falta de gerenciamento pode resultar em prejuízos.
Walter Rabello, co-autor da proposta de secretaria, entrou na discussão e lembrou que não há restrições quando as pessoas que trabalham na gestão da copa, mas a forma. “Não temos nada contra as pessoas, não pedimos que ninguém saia, mas que alguém mande e execute”, disparou. Entre as preocupações dele está as resoluções quanto a cavalaria já que os cavalos precisam ser treinados para atuarem em meio à multidão e até agora nada foi decidido.
De acordo com Pinheiro, as reuniões realizadas todas as segundas-feiras, entre a diretoria da Agecopa e o governador Silval Barbosa (PMDB), são improdutivas. Ainda de acordo com ele, a falta mais grave é em relação à transparência das ações e a elaboração dos projetos das obras.
No mesmo tom, Luciane Bezerra entrou no debate e disse que é preciso que o governo diga onde e o que será melhorado na saúde e segurança no interior de Mato Grosso. Para ela, as ações pró copa precisam beneficiar, também, o interior.
Luiz Marinho afirmou que talvez o modelo de gestão esteja atrapalhando a preparação da copa. Ele afiançou apoio à Pinheiro e ratificou que não é contra os membros e sim ao modelo de gestão da Agecopa.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com