Dois adolescentes de 17 anos e uma adolescente de 16 são acusados de um assalto com requintes de crueldade, ontem à noite, em Cláudia (580 km de Cuiabá), incluindo denúncia de abuso sexual e agressões físicas. Um dos menores e a menor foram presos pela Polícia Militar, logo depois do roubo, na MT-423, que liga Cláudia a Sinop.
Conforme o boletim de ocorrência, os três entraram em uma panificadora, por volta das 22h, anunciando o assalto e dando socos e pontapés no proprietário – que tem 50 anos. Com três armas calibres 32, 38 e 357, eles ordenavam para entregarem o dinheiro. Porém, um dos menores teria amarrado a atendente da panificadora – que tem 19 anos – e cometido abuso sexual.
Em seguida, os acusados fugiram em duas motos levando aproximadamente R$ 4 mil (em dinheiro e cheques), um notebook, celulares e jóias. A Polícia Militar de Cláudia foi avisada e entrou em contato com a PM de Sinop. Um cerco foi feito na estrada e os policiais conseguiram prender um casal de adolescentes. O terceiro menor conseguiu fugir com a outra moto.
Os dois detidos foram levados de volta a Cláudia e em seguida encaminhados para Sinop. O caso passa a ser conduzido pelo delegado da Polícia Civil de Sinop, Joacir Batista.
Menores roubam padaria e abusam sexualmente de uma balconista
fevereiro 22, 2011
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com