Após tomar posse deputados se licenciam para participar do staff do Governo

pós tomar posse deputados se licenciam para participar do staff do Governo Ao assumir, os suplentes revelaram que farão o melhor para representar suas bases eleitorais e honrar com o cargo que lhes foram confiados


A Assembleia Legislativa realizou, na manhã desta terça-feira (02), a primeira sessão plenária do mandato 2011/2014 para empossar 24 deputados eleitos e três suplentes, no pleito de outubro de 2010. Pelo menos 1.500 pessoas marcaram presença, mostrando interesse em participar do processo político do estado.



Três parlamentares convidados a participar do staff do Executivo foram licenciados oficialmente do Legislativo. Os suplentes Luizinho Magalhães (PP), Emanuel Pinheiro (PR) e Ondanir Bortolini – o Nininho (PR) - assumiram respectivamente as vagas dos deputados titulares Antonio Azambuja (PP), João Malheiros (PR) e Teté Bezerra (PMDB)- eles foram remanejados para as Secretarias de Estado de Esporte e Lazer; de Cultura, e de Turismo, respectivamente.


Ao entregar o cargo, Malheiros, que já foi eleito por três vezes consecutivas, disse que continuará à disposição parlamentar com trabalho mútuo entre os poderes na Secretaria de Cultura. “Como secretário da pasta que trabalha pelo desenvolvimento cultural, quero fazer o melhor, enquanto estiver lá”, garantiu.


Para Antonio Azambuja e Teté Bezerra é essencial o apoio do Poder Legislativo para o bom andamento dos projetos do Governo do Estado. “Vamos trabalhar para implementar o que o governador Silval Barbosa pregou durante sua campanha. A meta é que Cuiabá se torne exemplo nacional, se destacando entre as subsedes dos jogos da Copa de 2014”, declarou Azambuja, ao acrescentar que pretende impulsionar o futebol mato-grossense que, “aliás, precisa de grandes incentivos. A ideia é incentivar a prática de esportes em geral, tendo em vista que isso significa saúde e bem-estar para a população”, sintetizou.


Na opinião de Teté Bezerra, Mato Grosso não pode continuar tão dependente do agronegócio. Segundo ela, a Secretaria de Turismo de Mato Grosso poderá transformar o potencial turístico local em oportunidades de emprego. “Precisamos do apoio da Assembleia Legislativa para transformar o turismo daqui, em uma das maiores vertentes do estado”disse. Teté ainda destacou que a união das secretarias de turismo, esporte e cultura será de fundamental importância para garantia de sucesso na realização dos jogos da Copa do Mundo.
Ao assumir vagas, os deputados suplentes revelaram que farão o melhor para representar suas bases eleitorais e honrar com o cargo que lhes foram confiados.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com