Dilmar assume o parlamento visando infraestrutura e saúde para o Nortão

Foto Por:
A Assembleia Legislativa acaba de empossar os 24 deputados estaduais que compõem a 17ª legislatura mato-grossense, compreendida entre os anos de 2011 e 2014. Ajudar a preparar Cuiabá para receber a Copa do Mundo será um dos principais desafios deste parlamento, que terá ainda missões importantes como elevar os índices da educação no estado, que figura entre os mais baixos do país e melhorar o atendimento da saúde pública. Representante de Sinop (500 km distante da capital), o estreante Dilmar Dal’ Bosco (DEM), eleito com 22.284 votos, afirma que suas ações estarão voltadas para garantir recursos e obras para o Norte mato-grossense.


“Pertenço a uma região relativamente nova, distante da capital e que possui muita riqueza e produção, mas que por outro lado, ainda precisa de obras de infraestrutura. A interligação de asfalto nos 45 municípios da Nortão, será minha luta neste parlamento”, comprometeu-se Dal’Bosco. A parceria público-privada e a construção de hospitais regionais com atendimento cirúrgico de pequeno e médio porte são medidas defendidas por Dilmar para sanar o caos em Mato Grosso.

“ Nossa saúde pública se resume no translado de pacientes do interior para capital. Precisamos acabar com essa ‘ambulâncioterapia’. Em nossa região, por exemplo, vamos lutar, junto ao governador, para abertura do Hospital Municipal de Sinop e para transformar o Hospital Municipal de Alta Floresta em Unidade Regional de referência.

Ainda pelo social, Dal’Bosco defende a reestruturação do ensino público, com a presença de duas professoras em sala de aula.

ZONEAMENTO - A nova legislatura terá ainda uma importante missão: aprovar o Zoneamento Socioeconômico e Ecológico(ZSEE), o polêmico projeto que redefine as áreas de produção e de preservação em Mato Grosso, e que teve a frente de suas discussões o ex-deputado Dilceu Dal´Bosco (DEM), irmão de Dilmar.
“O zoneamento foi construído por toda a sociedade e liderado pelo Dilceu, que fez um trabalho brilhante aliando as potencialidades naturais de Mato Grosso com a produção agrícola, a qual somos campeões nacionais. Pretendo dar continuidade a este projeto até que ele seja sancionado pelo governador”, finalizou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com