Vereador Marquinho Chula distribui mais de 5 mil cartilhas de Combate à Pedofilia

Na última quinzena, o Presidente da Câmara, vereador Marquinho Chula, intensificou os trabalhos iniciados na Semana de Combate à Pedofilia, e entregou ao Departamento de Educação, para repasse às escolas municipais, mais de 5 mil cartilhas abordando o assunto.

O informativo, elaborado e distribuído pelo Presidente, traz conteúdo orientativo para que professores e diretores possam transmitir aos alunos, pais ou responsáveis.  Nele constam algumas informações das formas sobre como agir em situações suspeitas, bem como se prevenir desta prática doentia e criminosa que tanto vem destruindo os sonhos de uma juventude.

Ao entregar o material, Marquinho Chula destacou que o Projeto em prol da defesa da criança e do jovem são-roquense, tem carater orientativo e preventivo. “Infelizmente o pedófilo tem artimanhas para atrair a atenção dos pequenos e por isso, nosso objetivo é o de colocá-los em alerta, para não cair na sedução do criminoso”, explicou.

Marquinho Chula entrega a cartilha a educadores
Buscando mobilizar toda a sociedade nessa luta, Marquinho Chula também disponibilizou a cartilha para outros setores da sociedade, entregando uma cópia nos meios de comunicação da Cidade e em diversos outros pontos estratégicos. “É uma causa pela qual temos que nos unidos. Temos que estar atentos e mantermos nossas crianças e jovens bem informados. Afinal, uma pessoa bem informada é uma pessoa mais protegida”, concluiu o vereador.


http://www.guiasaoroque.com.br/noticia/noticia.asp?id=3623

Tanto a Semana de Combate à Pedofilia, quanto a Lei que obriga a colocação de faixas com os dizeres “Diga não à Pedofilia” em estádios e ginásios durante a realização de eventos esportivos, culturais e religiosos, realizados ou promovidos pela Prefeitura, são iniciativas do vereador Marquinho Chula.


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com