A campanha deverá conseguir atingir as classes sociais mais baixas da população
Segundo o parlamentar as campanhas nacionais, geralmente direcionadas ao combate à pedofilia na internet, não conseguem atingir as classes sociais mais baixas, que por falta de informação deixam de denunciar e prevenir a pedofilia.
“Nossa intenção é fazer chegar informação aquelas pessoas que fazem uso diário do transporte coletivo urbano. A Prefeitura de Teresina terá a responsabilidade de produzir os cartazes com uma linguagem simples, afim de que possamos despertar a atenção do maior número de pessoas e assim combater e evitar a impunidade contra aqueles que praticam a pedofilia em Teresina”, destaca Ananias Carvalho.
No vizinho estado do Maranhão, existe uma campanha estadual permanente de Combate a Pedofilia coordenada pela Assembléia Legislativa, Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho, Tribunal de Justiça, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Conselho Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente, Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros, UNICEF, e ainda Centro de Defesa Marcos Passerine, além de várias organizações da sociedade civil.
Ananias Carvalho vai buscar apoio da Assembléia Legislativa do Piauí para que projeto semelhante ao que vigora no Maranhão possa também ser implantado no Piauí.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com