Colectivo de Artes Chissola realiza espectáculo músico-cultural no Huambo Huambo - Um espectáculo músico-cultural será realizado no domingo (dia 21), no anfiteatro da escola "comandante Bula", na cidade do Huambo, numa iniciativa do Colectivo de Artes Chissola, visando saudar o dia do educador, a assinalar-se a 22 deste. O espectáculo consistirá na apresentação de uma peça teatral intitulada "Lar doce Lar", que visa transmitir mensagens de combate à violência doméstica, abuso e violência sexual e resgate dos valores cívicos e culturais. Em declarações hoje, sexta-feira, à Angop, o encenador do grupo, Graciano Freitas considerou o educador como principal protector do desenvolvimento humano, tendo admitido ser necessário dar mais dignidade a todos educadores para termos uma sociedade regrada. Acrescentou ainda que cada jovem, no seu lugar de convívio, na escola e no seio familiar, deve ter um comportamento exemplar com sentimento patriótico e digno para contribuir no desenvolvimento e mudança da conduta dos cidadãos. O Colectivo de Artes Chissola conta com cinco peças encenadas, com destaque para "Trinta Dias", vencedora do Festival Provincial de Artes Cénicas em 2009 e "Lar doce Lar". Fundado em Abril de 2008, por jovens estudantes da Faculdade de Economia da Universidade José Eduardo dos Santos (UJES), o grupo conta com 11 actores, dos quais cinco mulheres.



Huambo - Um espectáculo músico-cultural será realizado no domingo (dia 21), no anfiteatro da escola "comandante Bula", na cidade do Huambo, numa iniciativa do Colectivo de Artes Chissola, visando saudar o dia do educador, a assinalar-se a 22 deste.
 
 
 
O espectáculo consistirá na apresentação de uma peça teatral intitulada "Lar doce Lar", que visa transmitir mensagens de combate à violência doméstica, abuso e violência sexual e resgate dos valores cívicos e culturais. 
 
 
 
Em declarações hoje, sexta-feira, à Angop, o encenador do grupo, Graciano Freitas considerou o educador como principal protector do desenvolvimento humano, tendo admitido ser necessário dar mais dignidade a todos educadores para termos uma sociedade regrada.
 
 
 
Acrescentou ainda que cada jovem, no seu lugar de convívio, na escola e no seio familiar, deve ter um comportamento exemplar com sentimento patriótico e digno para contribuir no desenvolvimento e mudança da conduta dos cidadãos.
 
 
 
O Colectivo de Artes Chissola conta com cinco peças encenadas, com destaque para "Trinta Dias", vencedora do Festival Provincial de Artes Cénicas em 2009 e "Lar doce Lar".
 
 
 
Fundado em Abril de 2008, por jovens estudantes da Faculdade de Economia da Universidade José Eduardo dos Santos (UJES), o grupo conta com 11 actores, dos quais cinco mulheres.
 
 
http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/lazer-e-cultura/2010/10/46/Colectivo-Artes-Chissola-realiza-espectaculo-musico-cultural-Huambo,7afda7b7-2226-4464-83c0-aaa3cdb13c4a.html



0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com