Fazendeiro acusado de abuso sexual contra crianças é preso em Mato Grosso

TV Centro América

 
CUIABÁ - Um fazendeiro foi preso em flagrante em sua propriedade na divisa dos municípios de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, e Tapurah, a 414 quilômetros da capital mato-grossense, sob acusação de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A prisão aconteceu no sábado, mas só foi divulgado hoje pela polícia.

O acusado A.P., de 57 anos, foi denunciado na última sexta-feira por abusar de três vítimas. Uma criança e duas adolescentes foram ouvidas pelos policiais e pelo Conselho Tutelar do município. A Polícia Civil de Tapurah já investigava o acusado por crime de corrupção de menores, pois havia suspeita de que ele gostava de manter relações sexuais com crianças e adolescentes.

O acusado induzia as vítimas mediante entrega de pequenos valores em dinheiro ou presentes. Durante a prisão do fazendeiro, os policiais também encontraram uma arma de fogo e munições de diversos calibres.
O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia. Ele vai responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições, além de estupro de vulnerável. O inquérito que vai investigar o crime será instaurado na Delegacia da Polícia Civil de Tapurah.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com