A moção foi proposta pelo vereador Antonio José de Oliveira (TONINHO DO GLORIA), líder da bancada do (PV).
O parlamentar destacou que além da comunicação, Clóvis Roberto atuou na militância política. Em 2002, ele disputou uma vaga Assembléia Legislativa pelo PSDB e ficou na suplência. Durante a legislatura, ele assumiu o cargo de deputado por alguns meses.
Clóvis Roberto morreu na tarde desta quarta-feira no Hospital São Matheus, em Cuiabá. Ele estava internado desde o último final de semana vítima de câncer pulmonar.
O apresentador travava uma luta contra a doença há mais de um ano. No início do ano, ele ficou afastado da profissão para se tratar, retornando a apresentar o programa televisivo no mês de maio.
Clóvis Roberto tinha 63 anos e atuava na TV Record Canal 10), onde apresentava o programa policial Cadeia Neles há mais de 13 anos. Na rádio, ele ancorava o programa CBN Cuiabá (Rádio CBN).
Por sua família por seus amigos e por todos nós, pedimos a Deus que nos ajude a entender os seus desígnios em nossas vidas, dando a cada um a sabedoria que vem do alto para poder suportar a dor da saudade e acreditar realmente que um dia iremos outra vez nos reunir num lugar santo onde não haverá dor nem separação. Finalizou Toninho do Gloria.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com