Stopa diz que Márcia não precisa desvincular sua imagem do prefeito: "gestão está dando certo"

 

image

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), afirmou, na manhã desta terça-feira (9), que a candidata ao governo pela Federação Brasil da Esperança (FE-Brasil), primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), não será usada como um instrumento nas mãos do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O gestor é inimigo declarado do principal oponente de Márcia, o governador Mauro Mendes (UB). Para Stopa, Márcia é credenciada, carrega boas ideias para o setor social, ressaltando que a postulante tem grandes chances de levar as eleições  ao segundo turno. Assim, diz que não será necessário que ela descole sua imagem a do marido, já que ela contriubui com a gestão cuiabana. 

Ainda ponderou que o prefeito deve atuar na campanha, sendo o maior cabo eleitoral da esposa.

“Não pensem vocês que ela é só instrumento na mão do prefeito. É uma pessoa preparada. Ela tem boas ideias. Talvez, agora no primeiro momento, inexperiente, no sentido de discurso, porque é a primeira vez que ela almeja uma candidatura, mas se você observar no discurso do lançamento, onde ela fala que vai acabar com a fila do ossinho, fala de levar programas sociais para o interior, onde ela já começa a questionar a construção das hidrelétricas no rio Cuiabá, que é um crime ambiental. Não se engane, a Márcia tem CPF, tem ideias próprias. Mas, sem dúvida nenhuma, Emanuel Pinheiro será o maior cabo eleitoral dela”, declarou Stopa, durante entrega da reforma do Central Municipal de Serviços Funerários, nesta terça (9).

Nesse contexto, quando questionado pela imprensa sobre associar a imagem dela ao prefeito, se não seria prejudicial ao projeto, Stopa entende não ser necessário Márcia descolar do prefeito, já que ela contribui com a gestão, auxiliando os programas 'Cuiabá de Prato Cheio' e 'Siminina'.

“É esposa dele, é natural e não tem porque descolar imagem. É só pegar o que foi feito em Cuiabá, fazendo asfalto em vários bairros, transformando Cuiabá. Fizemos Cuiabá um canteiro de obras nesses seis anos. Tem que colar a imagem dela a Cuiabá e dizer que vamos fazer no Estado aquilo que fizemos em Cuiabá”, emendou.

Com isso, o pevista reforça que pode dar segundo turno, destacando que a candidatura de Márcia vai dar trabalho aos adversários. 

"Segundo turno só vai existir se outras candidaturas crescerem também. Pode ter certeza, que com o trabalho da Márcia no âmbito social, isso indo para o interior do Estado, pode ter certeza que é uma candidatura que vai dar muito trabalho e tem toda chance do mundo de ganhar eleição. Ninguém pode dizer que é uma eleição ganha, mas pode ter certeza que é uma eleição com possibilidade real de vitória. Não tenho dúvida disso daí. A Márcia, já no lançamento, pesquisas mostraram, que ela já está com mais de 2%. A tendência é que gradativamente, ela vá crescendo. É uma eleição que nós estamos entrando para ganhar e não apenas para competir", finalizou. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com