INSATISFEITO – OSCAR BEZERRA DESISTE DE CANDIDATURA E DEIXA O PP

 

A saída de Oscar enfraquece a chapa

Na bronca com a decisão do Partido Progressista (PP) de se aliar à esquerda em Mato Grosso, em apoio a Lula para presidente, o bolsonarista Oscar Bezerra jogou a toalha.

Dez dias depois das convenções, o ex-deputado anunciou a sua desfiliação do PP e a renúncia da candidatura à Assembleia. Ele vinha estruturando sua campanha em 88 cidades.

A saída de Oscar enfraquece mais ainda a chapa proporcional da legenda progressista, que sonha em eleger dois deputados. Outro que também saiu foi Vanderlúcio Rodrigues, agora vice da chapa de Márcia Pinheiro ao governo estadual.  

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Oscar Bezerra explica que tomou a decisão porque não concorda com a decisão do PP em apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) a presidência.

“A decisão do partido em caminhar com o presidente Lula me deixou extremamente desconfortável em estar candidato neste partido. Diante desse fato eu prefiro não concorrer a deputado estadual em função da decisão partidária, porque eu sou voto vencido dentro desse partido”. 

Oscar Bezerra finaliza pedindo a compreensão de todos os companheiros das 88 cidades em que já estavam organizadas pré-campanhas. 

O PP abraçou a campanha do ex-presidente Lula com o presidente do partido e do deputado federal Neri Geller concorrendo ao Senado pela Federação Brasil da Esperança composta pelo PT, PC do B e PV. 

  • MAIS UM:

O médico Wallace Guimarães também desistiu da candidatura a deputado estadual pelo PV, que faz parte da federação com PCdoB e PT. Ele alega que tomou decisão de foro íntimo para continuar se dedicando à medicina como servidor público e também na área privada.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com