ACUSAÇÃO DE PLÁGIO Emanuel: "Plano de governo traz propostas não cumpridas por Mauro"

 

Selo elei�es 2022 - vale este - tamanho 256x164

 

A candidata a governadora de Mato Grosso, Márcia Pinheiro, rebateu a acusão de que seu plano de governo é plágio do governo plano de governo e Mauro Mendes nas eleições de 2018.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), coordenador da campanha de Márcia, disse que as propostas descritas no Plano de Governo de Marcia atendem a necessidades universais não cumpridas pela atual gestão do Estado, como por exemplo, o pagamento da Revisão Geral (RGA) e a valorização dos servidores públicos.

“Não se trata de nenhum demérito. É uma questão de redação. E se o gestor atual não conseguiu cumprir o que havia prometido, é uma necessidade do povo, vai constar no Plano de Governo”, Emanuel Pinheiro (MDB). 

Alex Oliveira/Rdnews

convencao marcia pinheiro

A coordenação da campanha a reeleição de Mauro apontou que 23 compromissos protocolados na Justiça Eleitoral em 2018 pelo então candidato e atual governador Mauro Mendes (UB) foram plagiados, na íntegra, pela candidata de oposição Márcia Pinheiro (PV), em seu Plano de Governo das eleições de 2022.

No total, 71 propostas de Mauro em 2018 foram alvo de “inspiração” para a primeira-dama de Cuiabá, sendo 23 integralmente copiadas.

De acordo com Emanuel, “o fato de serem propostas idênticas ou semelhantes deve-se, exclusivamente, a inoperância da atual gestão que não cumpre o que promete. E, logicamente, o debate deve ser retomado. Se é uma necessidade da população, o assunto retornará a pauta”, asseverou.

Quanto à entrega do novo hospital municipal de Cuiabá , o coordenador lembra que foi a gestão Emanuel Pinheiro quem finalizou e entregou a população de todo Estado, o maior e mais moderno hospital de Cuiabá, obra que foi prometida pelo então prefeito Mauro Mendes e que não foi entregue.

Hoje, em razão da desassistência da saúde no interior do Estado, o novo pronto-socorro é a referência a milhares de moradores de Mato Grosso e a citação a construção, descrita no Plano de Governo, trata-se de um erro da equipe redatora e será devidamente corrigido.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com